São Paulo, segunda-feira, 27 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vera Fischer acusa produção de "Boccage" de amadorismo

RONI LIMA
DA SUCURSAL DO RIO

A atriz Vera Fischer disse que não compareceu às filmagens de "Boccage", de Djalma Limonge, porque não havia assinado contrato e, além disso, à última hora seu filho Gabriel, 2, ficou doente, com um princípio de pneumonia.
Vera Fischer faria o papel do escritor italiano Dante Alighieri (1265-1321). Ela filmaria quatro dias em Natal (RN). A atriz afirmou que se viu envolvida numa produção amadorística.
Ela disse que, normalmente, assina seus contratos uma semana antes de começar a trabalhar —recebendo adiantado metade do valor. O restante é pago no final das filmagens.
Ela afirmou que acertara com Limonge de viajar na última sexta, mas começou a perceber "uma série de amadorismos" na produção. Para complicar, seu filho teria ficado doente.
Segundo Vera Fischer, o diretor afirmou à última hora que estava com pouco dinheiro e ela teria que gravar sua participação especial em apenas um dia. Além disso, ele não teria cumprido o acordo de enviar um contrato para que ela assinasse.
Segundo a atriz, a mulher do diretor esteve no Rio e nem passou em sua casa com o contrato.
Vera Fischer reclama também que pediu à mulher do diretor —cujo nome disse não lembrar— um prazo de uma semana para viajar, por causa da doença do filho. "Ela não concordou", disse Vera Fischer.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Oscar é basicamente um programa de TV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.