São Paulo, terça-feira, 28 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FSE pode ser mantido durante o ano que vem; Governo terá de adiar privatização da Escelsa; Tesouro deve dar aval a empréstimo para SP; Portuários desistem de fazer nova greve

FSE pode ser mantido durante o ano que vem
O governo federal estuda a possibilidade de prorrogar por mais um ano a vigência do FSE (Fundo Social de Emergência). Criado em 1994 para vigorar por dois anos, o FSE deu ao governo mais flexibilidade para ajustar suas contas.

Governo terá de adiar privatização da Escelsa
O governo federal será obrigado a adiar o leilão de privatização da Escelsa), marcado para 10 de maio. Ainda que o novo preço seja aprovado, não haverá tempo de realizar o leilão antes do início de junho.

Tesouro deve dar aval a empréstimo para SP
O Tesouro Nacional deve conceder, em abril, aval a um empréstimo de US$ 450 milhões que o governo de São Paulo negocia com organismos financeiros japoneses para despoluição do Rio Tietê.

Portuários desistem de fazer nova greve
Portuários, trabalhadores avulsos em portos e estivadores decidiram ontem, em reunião plenária, não deflagrar greve e reiniciar a negociação. Caso não haja acordo, os portuários irão iniciar greves a partir do dia 10.

Texto Anterior: TV a cabo vai transmitir sessões do Senado dentro de dois meses
Próximo Texto: Governador e secretários assumem dívida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.