São Paulo, quarta-feira, 29 de março de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Bauducco amplia 25% a produção para a Páscoa
DA REDAÇÃO A Bauducco aumentou em 25% sua fabricação de produtos para a Páscoa este ano em relação ao mesmo período do ano anterior. Fernando Simioni Jr., gerente de marketing da Bauducco, diz que a empresa está constatando procura acentuada pelos produtos, mas pode haver dificuldades para aumentar ainda mais a produção por causa da escassez de matéria-prima (chocolate) e embalagens.No Natal, a empresa trabalhou com a utilização de toda a capacidade instalada para atender aos pedidos de panetones. O carro-chefe da empresa é a linha de bolos de Páscoa ("Gran Páscoa"), detendo 80% do mercado. A empresa está realizando parceria nos pontos-de-venda com a fábrica de brinquedos Estrela para o lançamento do ovo de Páscoa da boneca Barbie. Será lançado também o ovo Ovomaltine. Texto Anterior: Ponto Frio tenta se consolidar em SP e abre capital Próximo Texto: Criado maior banco do mundo Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |