São Paulo, segunda-feira, 3 de abril de 1995
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O PROJETO DE COMUNICAÇÃO DO SENADO

1) Canal exclusivo do Senado para assinantes de TV a cabo (em funcionamento em três meses).
2) "Jornal do Senado", uma miniatura de jornal, com fotos e resumos de discursos, projetos e matérias discutidas (dois exemplares experimentais já foram feitos).
3) "Sistema Vip", através do qual redações de jornal, televisão e rádio em Brasília poderão acompanhar ao vivo as sessões plenárias e das comissões em terminais de computador com acesso ao sistema do Prodasen.
4) Programas diários de cinco minutos nas emissoras de rádio e televisão da rede estatal Radiobrás (Câmara deve ser incluída no projeto).
5) "Senado em Linha Direta", um noticiário de rádio gravado pela central de jornalismo do Senado, ao qual já se pode ter acesso pelo telefone (061) 311-4340.
6) Senha do Prodasen à disposição de veículos de imprensa, que poderão ter acesso a informações como pauta de votações e estágio de tramitação de qualquer projeto.
7) Pesquisas de opinião pública nacionais e regionais, para ver o que a sociedade pensa e quer do Senado.
8) "Tempo real", sistema que alimentará a rede de computador da Casa com as matérias do boletim diário "O Dia do Senado", assim que forem sendo elaboradas. No seu gabinete, o senador poderá imprimir a matéria e enviá-la, por fax, ao seu Estado.
9) Ciclo de debates com senadores sobre política de comunicação social, com especialistas no assunto e publicitários.
10) Seminário para assessores (ensinar como conseguir mais espaço na mídia).
11) Pesquisa entre os ouvintes da "Voz do Brasil" para saber o o que acham do programa e o que pensam e esperam do Senado.
12) Linha telefônica para emissoras de rádio terem acesso aos discursos feitos em plenário, ao vivo (a Embratel está fazendo levantamento de custos).

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