São Paulo, segunda-feira, 3 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tiroteio no Rio deixa quatro mortos

ROBERTO MACHADO

ROBERTO MACHADO<PW:POPUP,2,0.5>SELLMA<UN->
DA SUCURSAL DO RIO

Três supostos criminosos e um policial morreram ontem, após uma troca de tiros no centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O cabo da PM (Polícia Militar) Paulo César Pereira dos Reis morreu depois de ser atingido por um tiro dentro do próprio carro da polícia.
Segundo policiais da 59ª DP (Delegacia Policial), onde a ocorrência está registrada, o cabo Reis, acompanhado do cabo Sérgio, prenderam três pessoas "em atitude suspeita", às 3h.
Depois de revistados, os três homens foram conduzidos ao carro da PM. Um dos presos sacou uma arma, que não teria sido detectada na revista, e atirou na cabeça do cabo Reis.
O cabo Sérgio reagiu e matou os três presos. Dois mortos foram identificados como Édsom Gomes Justiniano e Marcelo Francisco de Oliveira. A terceira pessoa não foi identificada.

Texto Anterior: Trios elétricos arrastam 130 mil durante 2ª micareta paulistana
Próximo Texto: Bancário é assassinado a facadas em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.