São Paulo, segunda-feira, 3 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trios elétricos arrastam 130 mil durante 2ª micareta paulistana

DA REPORTAGEM LOCAL

Cerca de 130 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, lotaram a avenida Sumaré (zona oeste de São Paulo) ontem para acompanhar dois trios elétricos baianos no último dia do CarnaSampa.
É a segunda vez que o evento acontece na cidade. O CarnaSampa faz parte do roteiro de micaretas (carnaval fora de época), que acontece na maioria das capitais brasileiras entre abril e agosto.
As bandas Chiclete com Banana e Asa de Águia comandaram dois trios elétricos que passaram pela Sumaré junto com os blocos Nana Banana e Tô Dentro.
O Asa começou a tocar por volta das 14h30, mas teve que interromper sua apresentação para pedir que os foliões ficassem mais calmos.
Os trios percorreram cerca de 2 quilômetros. Os foliões que pagaram R$ 75 por camisetas pularam protegidos por cordas e seguranças. Quem ficou de fora se divertiu na "pipoca".
A mulher de Durval Lélis, vocalista do Asa, Fátima Berenguer, 27, disse que ficou surpresa com a animação dos paulistanos. "O Carnaval baiano em São Paulo está evoluindo", disse.
Patrícia Macedo, 19, diz que acompanha os dois trios em todos os lugares que eles vão. Tatiana Asensi, 19, diz que veio de Brasília só por causa do Carnasampa.
Paula Melo, 22, participou de uma micareta pela primeira vez ontem. "Estou achando o máximo."

Texto Anterior: Detentos preparam novo motim, afirmam funcionários e parentes
Próximo Texto: Tiroteio no Rio deixa quatro mortos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.