São Paulo, segunda-feira, 3 de abril de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Consumidor diz que TVA não honra acordo
BIANCA RIBEIRO
"Quando fiz a assinatura, informei o vendedor que estava prestes a mudar para um apartamento na mesma rua. Se tivesse que pagar pela reinstalação, deixaria para a fazer a assinatura na casa nova." Jardim disse ter reclamado na empresa, sem sucesso. Ele foi informado que "na época do contrato, realmente não era cobrada taxa de reinstalação". "O argumento que ouvi para justificar a cobrança foi que 'até o país muda de diretrizes, portanto a TVA fez o mesmo ao tomar esta decisão'. Baseado nessa resposta, só posso considerar, no mínimo, que esta empresa trata muito mal seus assinantes". (BR) Texto Anterior: Empresário reclama de suspensão de desconto na conta da Sabesp Próximo Texto: Carro recebe multa antes de ser fabricado Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |