São Paulo, segunda-feira, 3 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresários são roubados por falsos policiais

JOÃO BUSSAB
DA FT

Os empresários Wilson Zaponi Gomes da Silva, 47, Carlos Zaponi Gomes da Silva, 49, e Fernando Pioker Gomes da Silva, 27, donos do Hotel Ilha de Capri, em São Bernardo do Campo (Grande SP), foram assaltados ontem de madrugada na via Anchieta por quatro homens com uniformes iguais aos da Polícia Militar Rodoviária. Os ladrões levaram R$ 27 mil.
Os quatro falsos PMs fizeram sinais para que o Santana placas EMZ-6666 parasse às 4h no trevo do quilômetro 29. Em seguida, eles se aproximaram do carro e, armados com metralhadoras, anunciaram o roubo.
Os empresários disseram ao delegado Sérgio Almeida Penteado, do 3º DP de São Bernardo, que não suspeitaram dos quatro ladrões por causa dos uniformes. Eles afirmaram ainda que os assaltantes jogaram fora as chaves do Santana e fugiram num Omega preto sem placas.

Texto Anterior: "Animação surpreende"
Próximo Texto: Família culpa novela por morte de garota
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.