São Paulo, segunda-feira, 3 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CIDA SANTOS

Ana Moser deu um show na vitória do Leite Moça sobre o L'Ácqua di Fiori no sábado. Apesar da contusão no joelho e de estar com operação marcada, ela virou quase todas as bolas que atacou. Marcou 17 dos 45 pontos do time. Das 34 bolas que bateu, colocou 20 no chão. Nos 27 jogos que disputou na Superliga, Ana Moser já fez 729 ataques, dos quais colocou 341 bolas no chão. Uau.

O Cariparma, do técnico Bebeto de Freitas, venceu o líder Sisley por 3 sets a 1 e se classificou para as quartas-de-final do Campeonato Italiano. Quatro dias depois, já pelas quartas, voltou a enfrentar o Sisley e perdeu por 3 sets a 0.

Nos outros três jogos da primeira rodada das quartas-de-final, a surpresa foi a derrota em casa do Ravenna, do russo Fomin, para o Gabeca por 3 sets a 1. Já o Daytona passou fácil pelo Tally Milano por 3 a 0. O vice-líder Alpitour superou o Wuber também por 3 sets a 0. Nesse jogo, o destaque foi o búlgaro Ganev, que marcou quinze dos 45 pontos do Alpitour.

Em busca da glória perdida, a China -que no último Mundial amargou a oitava colocação- trocou de comando. A ex-atacante Lang Ping é a nova técnica. Ela é considerada por muitos a melhor jogadora da história do vôlei, tendo sido campeã olímpica e bicampeã mundial na década de 80.

Texto Anterior: Filosofias opostas
Próximo Texto: Bulls vence e já está nos playoffs da NBA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.