São Paulo, segunda-feira, 3 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bulls vence e já está nos playoffs da NBA

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O Chicago Bulls conquistou a 39ª vitória -venceu o Philadelphia por 91 a 84- e assegurou sua vaga nos playoffs da NBA, a liga profissional de basquete dos EUA.
Agora são dez as equipes já classificadas para a etapa decisiva (playoffs) da temporada. Os oito melhores times de cada conferência disputam os playoffs. Eles são emparceirados em cada conferência para a disputa de uma série eliminatória de cinco jogos.
Na Conferência Leste estão com seus lugares garantidos na próxima etapa o Orlando Magic (53 vitórias e 18 derrotas), o New York Knicks (46v e 24d), o Indiana Pacers (45v e 26d), o Charlotte Hornets (42v e 28d), o Cleveland Cavaliers (39v e 31d) e o Chicago Bulls (39v e 33d).
Na Conferência Oeste, os times que conquistaram suas vagas por antecipação são os seguintes: San Antonio Spurs (51v e 18d), Utah Jazz (52v e 21d), Phoenix Suns (51v e 20d) e Seattle Supersonics (50v e 20d).
Os Bulls venceram o Philadelphia em Chicago, sábado. O ala Scottie Pippen, com 18 pontos, e o armador B.J. Armstrong, com 17, foram os cestinhas dos Bulls. O ala croata Toni Kukoc anotou 15 pontos.
O astro Michael Jordan, que vinha se destacando na pontuação dos Bulls, registrou apenas 12 pontos, 6 assistências e 5 rebotes contra o Philadelphia. Jordan estava afastado das quadras, retornou recentemente e sábado defendeu os Bulls pela sétima vez neste campeonato. Ele acertou 5 de 19 arremessos.
O Los Angeles Clippers, o pior time da temporada (tem 15 vitórias e 58 derrotas), derrotou por 116 a 98 o Utah Jazz, o segundo colocado da Divisão Meio-Oeste (52v e 21d). Lamond Murray, dos Clippers, com 26 pontos e 13 rebotes, foi o destaque da partida disputada em Ananheim.

LEIA os outros resultados da NBA à pág 4-6

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: Ucla e Arkansas fazem final hoje em Seattle
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.