São Paulo, quarta-feira, 5 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Manual do jogo é destaque

RODOLFO DE LUCENA
DA REPORTAGEM LOCAL

O manual de "Cyberwar" é um exemplo de que é possível fazer guias úteis, interessantes e didáticos. Em inglês, como o jogo, é claro, simples e direto.
Há um resumo do filme que deu origem à série de programas de computador e a história da "Guerra Cibernética" ("Cyberwar").
Os objetivos do jogo, como um todo, aparecem em seguida. Depois, cada uma das etapas é explicada, com informações sobre ambiente do jogo, objetivos, comandos e, às vezes, até dicas que facilitam a vida do jogador.
Os personagens também são apresentados. Você conhece o herói que encarna, dr. Lawrence Angelo, seu oponente, o maléfico Cyberjobe, e as outras criaturas que defendem o Omega Chip.
Para completar, há informações sobre os criadores do jogo -inclusive sobre Steve Hillage, compositor da música do game-, equipamentos e programas usados na produção de "Cyberwar" e dados sobre a empresa produtora, a SCi - Sales Curve Interactive.
"Cyberwar" funciona com DOS em micros PC 486DX de 33 MHz ou maior, com pelo menos 4 Mbytes de memória e leitor de CD-ROM de dupla velocidade. Custa R$ 71. (RL)

ONDE ENCONTRAR MISTER CD-ROM: tel. (011) 259-0921

Texto Anterior: Filme cria mundo virtual
Próximo Texto: "Corridor 7" é recheado de suspense
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.