São Paulo, sábado, 8 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM mata sequestrador no Rio

DANIELA RIBEIRO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Um homem foi morto por policiais anteontem durante tentativa de sequestro de Mônica Costa de Araújo, 27, mulher de um dos donos da Transportadora Transerra, em Jacarepaguá (zona oeste do Rio). Segundo a Polícia Militar, o homem reagiu à prisão atirando contra a polícia e contra Mônica.
Mônica levou dois tiros, um no braço e outro no abdômen, e foi internada num hospital em Jacarepaguá. Ela sofreu uma cirurgia ontem pela manhã e já deixou o Centro de Tratamento Intensivo.
O delegado titular da 32ª DP (Delegacia Policial de Jacarepaguá), Maurílio Moreira, que já dirigiu a Divisão Anti-Sequestro, acredita que os criminosos estariam planejando uma ação simples, para que fosse resolvida rapidamente pela família da vítima.
O objetivo seria conseguir algum dinheiro para o fim-de-semana, prática que tem acontecido com frequência, segundo o delegado. Na semana passada, Moreira teria elucidado um caso semelhante, em que o acusado confessou que tentava apenas conseguir dinheiro para o fim-de-semana. O resgate pedido foi de R$ 8 mil.
Mônica teria sido rendida por dois homens dentro de seu carro. Uma patrulha da PM suspeitou da movimentação e iniciou uma perseguição. Houve tiroteio. Um dos sequestradores se entregou à polícia.

Texto Anterior: Polícia prende 10 pessoas em favela
Próximo Texto: Assembléia prorroga greve do ensino em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.