São Paulo, domingo, 9 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Odeio quando elas... Vão junto às compras

DA REPORTAGEM LOCAL

Para evitar pequenos desentendimentos com o marido, o ator Marcos Palmeira, a também atriz Vanessa Barone toma uma precaução nos finais de semana.
"Nunca convido o Marcos para fazer compras. Não tem coisa que ele mais detesta na vida."
"As mulheres são pouco decididas. Elas sempre querem experimentar mais uma peça para ter certeza do que vão comprar e eu acabo perdendo a paciência, pensando que era melhor estar jogando futebol na praia", reclama Palmeira.
O engenheiro Reinaldo de Moraes, 31, também não gosta de ir às compras com a namorada.
"Não tem coisa pior que escolher sapato com a minha namorada. Morro de vergonha quando ela coloca a loja abaixo e vai embora dizendo que não gostou de nada", diz o engenheiro.
Para o médico Ricardo Aranha, os problemas começam quando sua namorada resolve dar palpites em seu guarda-roupas.
"Gosto de cores sóbrias, que combinam com qualquer coisa", afirma Aranha.
"Quando minha namorada quer briga, começa a dizer que eu devia comprar roupas mais coloridas para ficar mais exuberante, com menos cara de clínico geral. Tenho vontade de cavar um buraco e colocar ela dentro."
Os dentistas Juarez Tolentino e sua mulher Aurora evitam até ir ao supermercado juntos. "Sempre discutimos. Ela não calcula bem a quantidade de comida e acha que eu compro pouca coisa."

Texto Anterior: DEPOIMENTO
Próximo Texto: Tamanho é documento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.