São Paulo, domingo, 9 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

SÍLVIO LANCELLOTTI

Além de empatar em casa com o Borussia e de se obrigar a uma vitória, em viagem, no prélio de volta, para chegar à decisão da Copa da Uefa, a Juventus de Turim perdeu o seu astro ofensivo Gianluca Vialli, com um estiramento muscular.

Vialli precisaria de, ao menos, dez dias até se recuperar e talvez não atue no combate de retorno.

Em compensação, o Borussia não terá, suspensos, os seus três melhores jogadores: Riedle (ex-Lazio), Sammer (ex-Internazionale) e Moeller (ex-Juve).

Apesar do seu temperamento complicado, uma falta de juízo que apenas este ano já lhe custou uma enorme suspensão, o francês Eric Cantona continua um ídolo entre os torcedores do Manchester United da Inglaterra.

Pressionados pela possibilidade de Cantona se transferir, em agosto, ao final de sua pena, à Internazionale da Itália, os torcedores estão exigindo que a diretoria do clube antecipe um novo contrato ao jogador. O clube já disse que topa pagar o triplo do atual.

A ordem na equipe do Porto é uma só: vencer o Farense para manter a liderança do Campeonato Português em busca do sétimo título em dez anos. A equipe deu um grande passo em busca da conquista da taça ao vencer na semana passada o Guimarães por 1 a 0.

Texto Anterior: Dissonâncias
Próximo Texto: São Paulo pede 'trégua' aos torcedores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.