São Paulo, domingo, 9 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sinal atingirá todos os Estados

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

A programação da rede CNT deve chegar ainda este ano a todas as regiões brasileiras. Hoje o sinal da emissora atinge 13 Estados.
O diretor superintendente da rede, Vieira Filho, informou que estão sendo feitas negociações com emissoras de todo o país para retransmitir a programação da rede. "É um processo que só começamos a ver agora porque existiam outras prioridades."
Segundo ele, a preocupação com a chegada do sinal começou com a estréia do programa de Marília Gabriela. "Começamos a ter cobrança de qualidade. As pessoas que não viam a CNT passaram a ver e a cobrar imagem melhor."
"A melhoria do sinal é uma das linhas de necessidade da emissora. É montar as antenas que estão desmanchadas ou mudá-las de local. São coisas simples que dariam a melhora", disse.
Vieira não quis revelar quanto será investido para que a programação da CNT atinja todos os Estados. A CNT tem emissoras próprias no Paraná, Rio, Brasília e São Paulo e afiliadas em Tocantins, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Amazonas, Roraima, Acre, Rondônia e Amapá.

Texto Anterior: Emissora lança programa juvenil este mês
Próximo Texto: Ministro faz o gênero "falso caipira"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.