São Paulo, segunda-feira, 10 de abril de 1995
Próximo Texto | Índice

Emílio Ribas testa nova droga anti-Aids; Greve pára serviço de saúde no Estado; Vereador do PTB é metralhado na Bahia; Dengue provoca calamidade em Tupã; Operação Descida pode ser testada na quarta; Sena; Quina

Emílio Ribas testa nova droga anti-Aids
O Hospital Emílio Ribas de São Paulo seleciona a partir desta semana 200 voluntários que receberão o MK 639, novo medicamento contra Aids. Segundo o diretor do hospital, Guido Levi (foto), os voluntários deverão ser portadores do vírus HIV, não estar doente e ter idade entre 18 e 60 anos. O MK 639 será testado em outras instituições, como o Hospital das Clínicas. Informações pelo tel. (011) 881-8550.

Greve para serviços de saúde do Estado
Cerca de 50 hospitais do Estado terão seus serviços afetados hoje pela greve decretada pelos servidores da categoria. Segundo o Sindsaúde -que reúne 74 mil trabalhadores em SP-, só serão mantidos os serviços de emergência e o atendimento a pacientes internados.

Vereador do PTB é metralhado na Bahia
O presidente da Câmara de Vereadores de Sobradinho (BA), Valdir Blandini (PTB), 48, foi morto anteontem em frente à sua casa. Segundo a polícia, o vereador foi metralhado por seis homens.

Dengue provoca calamidade em Tupã
O prefeito de Tupã (SP), Jesus Guimarães (PMDB), 49, decretou estado de calamidade pública na cidade por causa da dengue. Já há 68 casos de dengue em Tupã.

Operação Descida pode ser testada na quarta
O presidente da Dersa, Stanislav Feriancic, afirmou ontem que não está decidido se a nova operação descida será testada na próxima quarta, dia 12. Segundo ele, o teste depende de acordo com a prefeitura de Cubatão sobre a colocação de ônibus para atender os bairros vizinhos à Anchieta.

SENA
CONCURSO 368
Dezenas sorteadas 3, 9, 18, 21, 45, 49
Prêmio da sena R$ 982.799,48

QUINA
CONCURSO 101
Dezenas sorteadas 12, 27, 28, 30, 36
Prêmio da quina R$ 342.560,1

Próximo Texto: Falta d'água pode atingir meia SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.