São Paulo, segunda-feira, 10 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Turista belga é encontrado morto no Rio

DANIELA RIBEIRO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O turista belga Sizaire Didier George Willye, 27, morreu anteontem à noite no apartamento que alugava havia um mês na avenida Atlântica, em Copacabana (zona sul do Rio).
A polícia acredita que a causa tenha sido overdose, mas os peritos do IML ainda não encontraram vestígios de tóxicos no corpo.
Duas mulheres que se identificaram como amigas de Willye e que estavam no apartamento dele, Joelma Pereira dos Santos, 17, e Luciana Marques da Silva, 20, disseram à polícia que o belga passou mal por volta das 19h. Ele teria tentado se jogar do apartamento, no 4º andar, mas foi acalmado e deitou-se para dormir.
Às 4h, as mulheres, Cláudio Roberto Madeira da Silva e o francês Monsouri Abdel Vacker chamaram a polícia, que constatou a morte de Willye. A perícia revelou que ele teria morrido por volta das 22h do dia anterior.
No apartamento não foram encontrados vestígios de drogas. A Divisão de Atendimento ao Turista enviou um fax ao consulado belga para fazer contato com seus familiares. (Daniela Ribeiro)

Texto Anterior: Poluição eleva mortes, diz pesquisa
Próximo Texto: Grupo com metralhadoras invade hospital e resgata um preso em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.