São Paulo, segunda-feira, 10 de abril de 1995 |
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Economista reclama de cobrança indevida
BIANCA RIBEIRO
Singer conta que percebeu que o cheque não havia sido depositado um mês depois, quando verificou o extrato bancário. O economista diz que entrou em contato com a loja. Segundo Singer, o gerente disse que teria havido um erro com o cheque e que ele seria informado. "O que não ocorreu", reclama o economista. No início de março, ele diz ter sido procurado por um funcionário do departamento de cobrança da loja, que lhe informou sobre um débito que deveria ser pago. Ele afirma que, apesar de ter achado os juros "escorchantes" de 13,5% ao mês, resolveu fazer o depósito para evitar problemas. Por fim, Singer diz que solicitou o envio do recibo e do cheque rejeitado, mas, de novo, o pedido não foi atendido. (BR) Texto Anterior: Leitor diz que gado é criado sem fiscalização Próximo Texto: Carlos Gomes terá óperas encenadas no MA Índice |
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