São Paulo, segunda-feira, 10 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Segundo percurso foi o mais rápido

DA REPORTAGEM LOCAL

O segundo trajeto percorrido foi o mais rápido. Durou 32 minutos e 40 segundos. Tinha 14,9 km de extensão e a velocidade média foi de 27,3 km/h.
Nesse caso, a reportagem usou o desvio proposto pela prefeitura como alternativa à interdição parcial da avenida Prestes Maia para as obras da passagem sob a avenida Senador Queirós.
O carro saiu às 16h20 da avenida Tiradentes. Seguiu pelas ruas Ribeiro de Lima, Prates, Mauá e avenida Duque de Caxias sem esbarrar em trânsito lento.
Em seguida, a ligação Leste-Oeste apresentou trânsito livre. A reportagem saiu da avenida e desceu para a rua Glicério, rua São Paulo e Leopoldo Miguez, em direção à avenida do Estado, que apresentava trânsito fluindo bem.
A rua das Juntas Provisórias só apresentou trânsito lento em seu trecho final, já perto da via Anchieta. O começo da rodovia tinha trânsito bem lento.

Texto Anterior: Obra no centro prejudica trânsito
Próximo Texto: Trajeto mais curto não é mais rápido
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.