São Paulo, segunda-feira, 10 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trajeto mais curto não é mais rápido

DA REPORTAGEM LOCAL

Embora com extensão menor, o trajeto número 3, ficou em segundo lugar em tempo gasto. Com 12,3 km, foi percorrido em 33min20s, com velocidade média de 22,2 km/h.
A explicação para a lentidão maior pode ser a hora de partida da avenida Tiradentes (17h30), já no horário de pico (maior movimento) do final da tarde.
A reportagem cruzou a Tiradentes na altura da rua dos Bandeirantes. Pegou as ruas Frei Antônio Santana Galvão e Deocleciana para chegar à avenida do Estado.
No começo dessa avenida, o trânsito fluiu bem. Ficou um pouco complicado no cruzamento do a avenida Senador Queirós, devido ao semáforo. Ainda na avenida do Estado, o trânsito praticamente parou após a praça Alberto Lion.
Novamente a rua das Juntas Provisórias tinha trânsito bom até o seu trecho final. Os buracos naquele ponto obrigam os motoristas a reduzir a velocidade.

Texto Anterior: Segundo percurso foi o mais rápido
Próximo Texto: Moradores impediram o primeiro teste
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.