São Paulo, segunda-feira, 10 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Navajas já admite mudar método linha-dura

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Ricardo Navajas, 37, admitiu ontem mudar o estilo "mão de ferro" que o deixou conhecido e que levou o Report/Suzano ao bicampeonato nacional.
Adepto da concentração total para os jogadores, Navajas ficou reunido com o time desde o Carnaval em um hotel localizado no município de Suzano.
Navajas, que não permite a visita das mulheres e namoradas dos atletas nos treinos, realizados muitas vezes em três períodos, disse que deve repensar seu método.
"Acho que o time pode ter sofrido um desgaste. Mas ainda é cedo para avaliar. Uns jogadores se adaptaram ao método e outros não. E tudo que se faz é consequência de um trabalho, que pode ou não ter êxito", afirmou.
Navajas deixou os vestiários da equipe tranquilo. Brincou com os jogadores, dizendo que o fato de todos terem perdido a chance do tricampeonato não era motivo para ninguém cometer suicídio.
"Fizemos a besteira de perder o primeiro jogo em casa e não conseguimos administrar uma partida praticamente ganha em Novo Hamburgo. Chorar não vai adiantar nada", afirmou o técnico.
Para o treinador, o momento agora é pensar em dar continuidade ao trabalho da equipe para a próxima temporada.
"Deixamos de ser patrocinados por um banco e agora entramos na briga por um dos jogadores titulares da seleção", disse Navajas.
O levantador Maurício e o atacante Marcelo Negrão, ambos da Olympikus/Telesp, podem ser um destes jogadores.
Com o fim do contrato do Suzano com a Nossa Caixa, o Banco do Brasil, que paga os salários dos campeões olímpicos, não teria mais motivos para impedir a transferência de um deles ao time.
(SK)

Texto Anterior: Frangosul conquista Superliga de vôlei
Próximo Texto: Unser Jr. vence pela 6ª vez GP de Long Beach na Indy
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.