São Paulo, sábado, 15 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mancuso se declara feliz

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de um início discreto no Palmeiras, o volante argentino Mancuso se firmou e vem sendo um dos destaques do time.
Em entrevista à Folha, ele falou sobre sua fase e disse que pretende ficar "muito tempo" no clube.(MMo)

Folha - Você acha que ainda pode produzir mais do que vem fazendo?
Mancuso - Tecnicamente, acredito que sim. Um jogador de futebol não pode estabelecer limites, porque, senão, se acomoda.
Mas estou sentindo muita confiança para fazer as jogadas, inclusive driblar e lançar. Também estou muito bem fisicamente.
Folha - Você veio da Argentina com fama de bom chutador. Quando espera marcar um gol?
Mancuso -Ai, caramba! (risos) Prometo fazer um gol decisivo. (risos) Falando sério, o mais importante para mim é conseguir fazer tudo direito no meio-campo.
Folha - E como está o seu entendimento com os outros meio-campistas do Palmeiras?
Mancuso - Muito bom. Mas, para o trabalho que eu faço, o Amaral é muito importante. Sei que, quando ele combate um adversário, com certeza vai ficar com a bola. Então, já me aproximo antes para receber o passe e sair jogando.
Folha - Já começaram a surgir comentários de que você vai ser vendido para um clube europeu depois da Libertadores, em agosto. Isso tem fundamento?
Mancuso - Não. Pelo afeto com que as pessoas me trataram aqui, seria injusto pensar em transferência ou, até mesmo, em convocação para a seleção argentina. Estou feliz no Palmeiras e quero ficar muito tempo aqui.

Texto Anterior: 'Canguru' ajuda Paulinho
Próximo Texto: Torcedor só tolera um 'mau elemento'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.