São Paulo, segunda-feira, 17 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Terapia de grupo; Mesa redonda; De aliado para aliado; Limite de idade; Com antecedência; Experiência internacional; Hora da privatização; TIROTEIO

DE ALIADO PARA ALIADO

Terapia de grupo
Os líderes do governo no Congresso, Germano Rigotto, e do PSDB na Câmara, José Aníbal, acham que as lideranças governistas, em crise, têm que se encontrar mais fora do Congresso. Para "aumentar o companheirismo".

Mesa redonda
Rigotto vai promover jantares semanais entre as lideranças governistas. O problema é encontrar uma mesa grande o suficiente para receber os 15 líderes do governo e dos partidos que apóiam FHC.

Aproveitando a crise, Arnaldo Faria de Sá (PPR-SP) dá sua receita a FHC: acha que ele deveria entregar logo cargos aos aliados: "O governo teria moeda de pressão sobre o voto do parlamentar".

Limite de idade
A Fundação Abrinq lança hoje no Palácio dos Bandeirantes (SP) o programa "Empresa amiga da criança". Para entrar nele, as empresas não podem empregar mão-de-obra infantil e devem, por exemplo, "adotar" uma creche.

Com antecedência
Nome cotado no PSDB para a sucessão paulista em 98, Geraldo Alkmin tem recebido muitos prefeitos em seu gabinete. Mas já há um acordo com Serra: se o ministro for disputar o cargo, o vice-governador sairá para o Senado.

Experiência internacional
Diretor da Associação das Sociedades Francesas de Auto-estradas, Philippe Petit conta hoje ao governo paulista a prática de seu país ao privatizar estradas. Amanhã, começa a licitação do sistema Anhanguera-Bandeirantes.

Hora da privatização
Além das estradas, está nos próximos planos de Covas licitar a construção de um centro de eventos para a cidade de São Paulo. Ficaria em um novo anel viário a ser construído ao redor da cidade -também pelo setor privado.

TIROTEIO
- Finalmente o Maluf conseguiu acabar com a hora do rush. Sem uma política de transportes e com obras atravancando as ruas, agora, em São Paulo, toda hora é hora do rush.

Texto Anterior: Ninguém tasca; Frente infantil; Audiência salva; Novo batismo; Mágoa; Boato e verdade; Longe do consenso; Desenvolvimento; Conta atraente; Dois lados
Próximo Texto: A mesma coisa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.