São Paulo, segunda-feira, 17 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Policial é preso por atirar em garoto que jogava futebol perto de sua casa

DA SUCURSAL DO RIO

O detetive da Polícia Civil do Rio Alberto Jorge Esteves, 28, foi preso anteontem à tarde após ter dado um tiro em Bruno Nunes, 16.
O policial teria se irritado porque uma bola de futebol acertou seu carro, um Fusca, que estava estacionado no pátio do conjunto habitacional Guanabara, na Piedade (zona norte), onde mora.
No local, Bruno e outros adolescentes jogavam futebol. Da janela do seu apartamento, Esteves começou a discutir com os meninos. Depois, atirou em direção ao grupo, acertando Bruno na perna.
O detetive foi solto depois de pagar fiança de R$ 25,00. Bruno não corre risco de vida.
Os moradores, revoltados, destruíram parcialmente o Fusca do detetive. Eles também ameaçaram linchar o policial.
Marinha
O soldado da Marinha Leonardo Andrade Vieira, 20, levou um tiro na região genital depois de ser abordado por três homens na Tijuca, zona norte do Rio.
O tiro decepou um pedaço do pênis de Vieira, que foi reimplantado por médicos do hospital Naval Marcílio Dias, na zona norte.
Ao ser socorrido, ele disse que os três homens, que estavam em um Gol vermelho, perguntaram se ele morava no morro da Cruz, (zona norte). Em seguida, um dos homens atirou.
Na sexta-feira passada, o tenente da Polícia Militar Manoel Vegas Cesário foi morto em tiroteio nas proximidades deste morro.
O sargento da PM João Sérgio Lima Reis, 30, foi baleado no peito por um assaltante anteontem à tarde, em São Gonçalo, a 25 km do Rio. Seu estado é grave.
O policial estava à paisana em um ônibus, quando três homens anunciaram um assalto. Um dos assaltantes, com um revólver 38, teria reconhecido o sargento e atirado. Os assaltantes fugiram.

Texto Anterior: Acidente com ônibus deixa 37 feridos no RJ
Próximo Texto: LIVROS JURÍDICOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.