São Paulo, segunda-feira, 17 de abril de 1995
Texto Anterior | Índice

Jornal vê armação em escândalo

The Independent
De Londres

DE LONDRES

O jornal britânico diz que a escândalo sexual que custou o posto ao deputado conservador britânico Richard Spring semana passada foi armado pelo periódico popular "News of the World".
A britânica Odette Nightingale teria recebido do "News of the World" entre US$ 37.500 e US$ 45.000 para gravar a sessão sexual que manteve ao mesmo tempo com seu noivo, o financista Chris Holmes, e o deputado britânico.
Segundo o "Independent", a mulher trazia escondido no bolso um gravador que também registrou vários comentários depreciativos de Spring sobre o premiê britânico, John Major, outros deputados e a família real britânica.
Segundo Nightingale, Holmes teria sugerido que os três dividissem a cama. O "The Independent" diz ainda que foi ela que entrou em contato com o "News".
Spring era secretário parlamentar do ministro para a Irlanda do Norte, Patrick Mayhew. Ele pediu demissão quando o escândalo estourou, no domingo passado.

Texto Anterior: Brasil não vai aderir a tratado, diz Itamaraty
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.