São Paulo, quarta-feira, 19 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente fica em hotel tradicional

CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
DO ENVIADO ESPECIAL A NOVA YORK

O hotel em que FHC está é um dos mais tradicionais de Nova York. Algumas celebridades moraram no Waldorf Astoria Towers por anos: o compositor Cole Porter, o general Douglas MacArthur e o presidente Herbert Hoover, entre outros. Também é lá a residência oficial do embaixador dos EUA junto à ONU.
Além de FHC, o Waldorf hospedava ontem o ministro das Relações Exteriores do México, o ministro da Defesa da Síria e o ministro das Relações Exteriores do Reino Unido, além do comediante Jerry Lewis, que, aos 70 anos, está fazendo seu primeiro show na Broadway. Lewis provocou sensação ao deixar o Waldorf de manhã cedo com sua filhinha de três anos.
A segurança do Waldorf teve vários atritos com jornalistas brasileiros. Sob o argumento de que seus outros hóspedes não gostam de ser perturbados por repórteres, expulsaram os brasileiros de todos os lobbies do hotel e até da calçada em frente à entrada da rua 49, inclusive com o auxílio policial.
O senador Antônio Carlos Magalhães deu coletiva na calçada da rua 49. Curiosos perguntavam quem era a celebridade. Um jornalista brasileiro respondeu: "Mr. Malvadeza".
ACM disse que não ter agenda separada da do presidente. Mas ontem ele não participou do almoço do presidente com empresários.
(CELS)

Texto Anterior: Assassinato de crianças nos EUA bate Brasil
Próximo Texto: Jornal critica os cem dias de FHC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.