São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fleury nega ter participado de contratações

CRISTIANE PERINI LUCCHESI
DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-governador paulista Luiz Antônio Fleury Filho disse, por intermédio de seu assessor de imprensa, que Wagner Cinchetto é "muito criativo".
Segundo Fleury, Cinchetto está inventando histórias das quais ele nunca ouviu falar. Fleury negou ter participado da negociação de qualquer lista de funcionários da Força Sindical. Luiz Antônio de Medeiros disse que não iria se manifestar sobre o assunto.
Valmir Dantas, secretário especial de projetos do Ministério do Trabalho, negou ter sido funcionário "fantasma" do Baneser.
Elena Vilela Martins, mulher de José Ibrahim, diretor da Força Sindical, disse que também ajudou Sarti em projetos enquanto ficou no Baneser. "Sou formada em economia e não participo da Força Sindical."
Walter Soares Paixão, assessor do Sindicato dos Têxteis, disse que "trabalhava para a Força (Sindical) e precisava receber. Aí me colocaram no Baneser."
Getúlio Braga Pereira, funcionário da Força Sindical, indagado sobre a lista, disse que não queria se pronunciar. "Pergunte ao Alemão", disse.
Plínio Sarti e Luis Orlando Pereira Coelho não retornaram as ligações da Folha. Procurada, Nadir Giovanini de Jesus não foi encontrada.

Texto Anterior: Maciel diz que atendeu partidos ao suspender os cortes na CEF
Próximo Texto: Cientistas encontram insetos em âmbar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.