São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 1995
Próximo Texto | Índice

Grupo protesta contra poluição das praias do RJ; Briga deixa seis feridos na zona oeste do Rio; Medo de estupro muda hábito de mulheres; O NÚMERO; QUINA; SENA

Grupo protesta contra poluição das praias do RJ
Dez ambientalistas do grupo Defensores da Terra levaram à praia de Ipanema (zona sul) uma escultura de espuma, representando fezes, para protestar contra a poluição das praias do Rio. Ondas fortes impediram a colocação de uma faixa na plataforma de conserto do emissário submarino de Ipanema.

Briga deixa seis feridos na zona oeste do Rio
Uma briga na saída de um baile funk em Santa Cruz (zona oeste do Rio) deixou seis feridos na madrugada de ontem. Roberto Souza, 18, e Roberto da Silva, 19, estão em estado grave.

Medo de estupro muda hábito de mulheres
Moradoras de Araraquara estão deixando de sair de casa à noite e só andando em grupos pela cidade devido ao aumento do número de casos de estupro. Foram oito casos em 60 dias -quase a metade dos 18 estupros registrados durante todo o ano de 94.

O NÚMERO
29...é o número de dias que completa hoje a greve na rede estadual de ensino de São Paulo. Amanhã, professores e funcionários realizam assembléia para decidir se mantêm o movimento.

Próximo Texto: Grande SP tem 16º chacina do ano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.