São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 1995 |
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Cliente é mal-atendida em supermercado
BIANCA RIBEIRO
Segundo ela, a funcionária estava atendendo os clientes e comendo ao mesmo tempo. Rosana afirma que estava com uma criança de colo que chorava e que, como estava em um caixa preferencial, achou que o atendimento seria mais rápido. Ela afirma que, diante da demora e ineficiência do serviço, procurou pelo gerente para tentar resolver o problema, mas, segundo Rosana, ele não se apresentou. Ela diz que depois de 25 minutos de espera para ser atendida, ainda teve que aguardar por um visto da gerência em seu cheque. Rosana acrescenta que, chegando em casa, notou que não haviam sido descontados os cupons de vasilhames dos refrigerantes e teve que voltar ao supermercado no dia seguinte. "Fiquei com má impressão do supermercado, pois todos os funcionários prestaram um péssimo atendimento", diz a leitora. (BR) Texto Anterior: Golpista troca cartão de cliente dentro do banco Próximo Texto: Cinco escapam da matança Índice |
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