São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cinco escapam da matança

DA REPORTAGEM LOCAL

Cinco pessoas sobreviveram à chacina: David, 20, Levi, 18, e Miriam, 24, (irmãos dos mortos); o marido e o filho de Miriam.
A casa onde ocorreu a chacina fica em um morro e tem três pavimentos. Na parte de baixo estavam Miriam, seu marido e o bebê. No andar do meio, Débora, Samuel e Pedro, enquanto Davi e Levi dormiam no piso superior.
Os homens invadiram apenas o segundo andar. Quando ouviram os tiros, Miriam e o marido fugiram com o bebê para a casa de um tio a duas quadras.
Davi e Levi desceram para ver o que estava acontecendo. Viram os quatro encapuzados fugirem e tentaram socorrer os irmãos. Samuel, que estava na cozinha, morreu nos braços de Davi.
O pai dos adolescentes, o garçom Severino Gomes Moura, 53, estava trabalhando na hora do crime. "Fiquei chocado quando vi meus filhos caídos e não podia fazer nada, mas chorei mais quando vi os que ficaram e presenciaram tudo sozinhos", disse.
A mãe, Vanda Emília, é separada do marido há 12 anos e mora em Santa Catarina.

Texto Anterior: Cliente é mal-atendida em supermercado
Próximo Texto: Polícia recolhe 35 cápsulas de balas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.