São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cunhado teria dívida com tráfico

DA REPORTAGEM LOCAL

José Adélson, que vive com um das irmãs dos adolescentes mortos, é o homem que os assassinos estariam procurando na casa da família Moura, em Franco da Rocha.
Há um mês, ele e a mulher se mudaram para a casa da mãe de Estér, Vanda Emília Moura, em Santa Catarina.
"Ele vendeu vários móveis para arranjar dinheiro para a viagem", conta o garçom Severino Silva Moura, 53, pai das vítimas.
Vizinhos que não quiseram se identificar disseram que José Adélson consumia crack e tinha dívidas com traficantes. "Eu nunca vi nada, mas todo mundo sempre comentou", disse Severino.
O pai das vítimas disse que não aprovava o relacionamento de sua filha com Adélson. "Como pai que tem de trabalhar dia e noite para cuidar de sete filhos, não consegui controlar a Estér", afirmou.
Três dias antes do crime, um homem não identificado foi à casa dos Moura procurar Adélson. A polícia suspeita de que seja alguém ligado a traficantes.

Texto Anterior: Cidade tem 150 mil habitantes
Próximo Texto: 25% das vítimas de 95 têm menos de 18 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.