São Paulo, quarta-feira, de dezembro de
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estradas registram movimento intenso

DA REPORTAGEM LOCAL

As estradas registraram movimento intenso ontem à noite na volta dos paulistanos do fim-de-semana prolongado pelo feriado de Tiradentes.
O trânsito ficou lento na maioria das estradas que dão acesso a São Paulo, mas não houve grandes congestionamentos. Não foram registrados acidentes graves.
Segundo o Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S.A.), o movimento de subida no sistema Anchieta-Imigrantes se intensificou a partir das 16h.
Entre 12h de quinta-feira e 20h de ontem, 122.041 veículos tinham subido a serra em direção à capital. O número, no entanto, é menor que o registrado no feriado anterior, na Semana Santa: cerca de 200 mil carros.
O Dersa informou que o trânsito também esteve lento nas rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Ayrton Senna (antiga Trabalhadores).
Nas estradas federais que dão acesso a São Paulo -Dutra, Fernão Dias e Régis Bittencourt- o movimento também foi intenso.

Texto Anterior: Investigação tem poucos dados
Próximo Texto: Parentes e amigos fazem fila em posto de saúde
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.