São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entidade pede punição a homem que matou mulher; Americano nega ter marcado mulher a ferro; 70% dos operários têm problemas de audição

Entidade pede punição a homem que matou mulher
O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Sorocaba (87 km a oeste de São Paulo) pediu "punição severa" para Arildo Bueno de Camargo, 30. Ele é acusado de ter espancado até a morte a mulher, Clarisse Alves da Silva, 45, no último dia 8. Ele foi preso e, segundo a polícia, confessou o crime. Camargo teria torturado a mulher por cinco horas.

Americano nega ter marcado mulher a ferro
O norte-americano Byron Jerry Porter, 37, negou em depoimento na semana passada, na 9ª Vara Criminal de Natal (RN), ter marcado com ferro em brasa as nádegas de sua mulher, a brasileira E.I.L., 32. Ele admitiu ter cortado o cabelo da mulher, a quem acusou de traição. Ela nega.

70% dos operários têm problemas de audição
Exames realizados em operários de indústrias de Sorocaba (87 km a oeste de SP) apontam que 70% têm perdas de audição provocadas por excesso de ruído no ambiente de trabalho.

Texto Anterior: Bando assalta laboratório na zona sul
Próximo Texto: Empresas dizem que pode faltar gás em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.