São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 1995
Próximo Texto | Índice

São Paulo vence em jogo violento

DA REPORTAGEM LOCAL

Num clássico marcado pela violência, o São Paulo derrotou ontem o Palmeiras por 1 a 0, no Pacaembu. A equipe de Telê Santana assumiu assim a liderança isolada do Paulista, com 34 pontos.
A violência ocorreu dentro e fora de campo. Na região de Guarapiranga (zona sul de São Paulo), o torcedor são-paulino Anderson Lins Medeiros, 16, foi morto com um tiro na cabeça.
No jogo, o palmeirense Rivaldo e o são-paulino Júnior Baiano foram expulsos aos 15min do primeiro tempo, após trocarem socos.
Segundo o Datafolha, as duas equipes cometeram 43 faltas, quase o dobro da média do campeonato, que é de 24 faltas por jogo. O juiz deu cinco cartões amarelos.
O único gol da partida foi marcado por Bentinho, aos 37min da etapa final, num chute de fora da área. Com 13 gols, o atacante divide agora a artilharia do torneio com Marcelo, do Rio Branco.
A derrota deixa o Palmeiras na quarta colocação no Paulista, com 31 pontos, junto com a Portuguesa. Corinthians e Santos dividem o segundo lugar, com 32 pontos.

LEIA MAIS sobre o Campeonato Paulista às págs. 2 a 6

Próximo Texto: Bentinho exorciza demônios no clássico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.