São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bragantino derrota o Rio Branco por 2 a 0

DA FOLHA SUDESTE

O Bragantino venceu ontem o Rio Branco por 2 a 0, em Bragança Paulista. Os gols foram marcados por Juarez, aos 35min, e por Alberto, cobrando pênalti, aos 43min do segundo tempo.
Mesmo desfalcado dos meio-campistas Maurinho (ofensivo) e Pires (defensivo), o Bragantino partiu para o ataque e pressionou o Rio Branco na saída de bola.
O time de Americana não acertava a marcação e o centroavante Marcelo Carioca, artilheiro do Paulista, jogava isolado no ataque.
A melhor chance de gol na primeira etapa foi do meia Sandoval. Aos 22min, ele entrou na área e, quando ia driblar o goleiro, perdeu a bola para Marcelo.
No segundo tempo, o técnico Souza trocou o meia Cannigia pelo atacante Juarez (ex-Rio Branco), dando mais mobilidade no ataque.
O primeiro gol do Bragantino, aos 35min, saiu através de uma jogada individual de Juarez. Ele penetrou na área pela esquerda e chutou forte.
O Rio Branco não teve tempo de reagir. Seis minutos depois, o zagueiro Norton tocou a mão na bola dentro da área. O meia Alberto cobrou a penalidade e liquidou a partida.

BRAGANTINO 2
Marcelo; Walmir (Nei), Júnior, Adílson e Josecler; Flávio, Marcão, Cannigia (Juarez) e Alberto; Marco Aurélio e Ciro (Mário Tilico). Técnico - Souza.

RIO BRANCO 0
Rui; Marco Antonio, Norton, André e Lelis; Bonamigo, Marcos Assunção, Sandoval e Mineiro (Robert); Flávio Costa (Marcelo Sergipano) e Marcelo. Técnico - João Carlos

Local estádio Marcelo Stéfani (Bragança Paulista)
Juiz Marcos Fábio Spironelli
Público não divulgado
Renda não divulgada
Cartões amarelos...Júnior (B), Alberto (B), Norton (R), Lelis (R), Bonamigo (R) e Marco Antonio (R)
Gols...Juarez, aos 35min, e Alberto, aos 43min do segundo tempo

Texto Anterior: Ferroviária fica no empate com Juventus
Próximo Texto: Dúvidas atrapalham técnico corintiano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.