São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adversário surpreende time

ESPECIAL PARA A FOLHA, DO QATAR

Os jogadores do Brasil se disseram surpreendidos pela atuação da seleção do Japão, que fez um gol no começo da partida e marcou forte até o último minuto.
A mesma opinião teve o presidente da Fifa (entidade que controla o futebol mundial), João Havelange. "Quase que o Brasil se complicou, mas, no fim, prevaleceu a técnica", disse.
O técnico brasileiro, Jairo Leal, que passou os 90 minutos do jogo em pé, só ficou mais tranquilo após o término da partida.
"Eles marcaram primeiro e nós perdemos a calma. Caio foi o super-homem deste jogo", afirmou o treinador.
Para o atacante Reinaldo, os japoneses estão aprendendo direito com os brasileiros que foram disputar a J-League (Campeonato Japonês de futebol).
"Sempre que eu pegava na bola, tinha dois japoneses me marcando", disse o jogador do Atlético-MG.
Outro que ficou espantado com a equipe adversária foi o meia Murilo, que fez seu primeiro jogo como titular. "Eles têm um time malandro e uma condição física que eu nunca vi", disse o armador.

Texto Anterior: Brasil derrota Japão e está nas semifinais
Próximo Texto: Caio atrai TV estrangeira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.