São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Só São Paulo quis vencer

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

Foi um jogo sob medida para o São Paulo.
O Palmeiras, preocupado com o jogo pela Libertadores, atuou fora de seu estilo.
Ao contrário do jogo do primeiro turno (2 a 1 para o Palmeiras), os são-paulinos mostraram mais empenho.
O São Paulo foi melhor desde o começo. Juninho levou a primeira falta aos 18s. Aos 5min, o palmeirense Válber levou cartão amarelo após falta em Pavão, que invadia a área, sozinho.
A esperança palmeirense estava em Rivaldo. Mas, aos 15min, ele e Júnior Baiano foram expulsos. O Palmeiras perdeu seu jogador mais rápido. O São Paulo, seu zagueiro mais lento.
As expulsões deixaram o Palmeiras ainda mais nervoso. Mancuso e Flávio Conceição fizeram faltas duras e levaram cartão amarelo.
No banco, Telê gritava para o juiz, pedindo a expulsão de palmeirenses. O Palmeiras só conseguiu criar jogadas no fim do primeiro tempo, quando Paulo Isidoro deu velocidade ao time.
O São Paulo só não marcava porque tentava sempre a mesma jogada, penetrações pelo meio.
No segundo tempo, o jogo não mudou. O São Paulo jogava com velocidade, comandado por Juninho, e o Palmeiras corria atrás.
Só depois que levou o gol (Bentinho, aos 37min), o Palmeiras foi ao ataque. Mas então já era tarde para um time tão medroso.
(MD)

Texto Anterior: Juiz apóia o intercâmbio
Próximo Texto: Torcedor leva tiro e morre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.