São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fuvest divulga lista de 10 livros para este ano

ANA BEATRIZ BRISOLA
FREE-LANCE PARA A FOLHA

A Fuvest divulgou, na semana passada, a lista com os dez livros indicados para o vestibular de 1996. A relação inclui obras da literatura brasileira e portuguesa, sete em prosa e três em poesia.
Cinco deles já foram pedidos no exame passado e outros cinco são novidade.
O professor João Luiz Machado Lafetá, do curso de Letras da USP, considera a lista bem escolhida (o professor determinou o grau de dificuldade dos livros -veja seleção ao lado).
"São todas obras de boa qualidade, importantes na literatura portuguesa e brasileira, e que ajudam o vestibulando a ter uma visão histórica do desenvolvimento literário dos dois países", avalia.
Unicamp
A Unicamp divulgou o calendário do seu vestibular. A venda do manual começa em 15 de agosto. Nos dias 30 de setembro e 1º de outubro acontece a entrega da ficha de inscrição.
As provas ocorrem nos dias 26 de novembro deste ano (1ª fase), 14 a 17 de janeiro (segunda fase) e 22 a 25 de janeiro de 96 (aptidão).

Texto Anterior: Reforma assusta professores e alunos
Próximo Texto: Semana de shows traz estilos diferentes a SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.