São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH

ENTRELINHAS
Depois de 18 anos como diretor de arte, Marcelo Nepomuceno vira agora diretor da Max 35 Filmes -junto com Tadeu Jungle e Jefferson Chies.

Cassio Michalany estréia amanhã suas pinturas no Gabinete de Arte de Raquel Arnaud.

Terá direito a grande espaço para leilões de cavalos -com 50 baias e picadeiro- a big casa noturna Moinho Santo Antônio, que José Victor Oliva constrói na Moóca.

Direto da Itália, Giovanni Bianco baixa no Brasil com o primeiro exemplar do livro da Forum "Welcome to Brazil" -que terá renda revertida para o projeto Viva Rio.

Waly Salomão e Antonio Cicero pilotam amanhã cocktail no Espaço Banco Nacional de Cinema para lançar o projeto Banco Nacional de Idéias de 95.

As patronesses da Federação Israelita do Estado de São Paulo brindam hoje na Hebraica 75 anos da divisão feminina com show da cantora israelense Noa.

Com a revisão constitucional no menu, Aloysio Nunes Ferreira participa hoje de encontro com empresários na Federação do Comércio do Estado de São Paulo.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Stones são convidados a tocar em Moscou; Phil Collins canta hoje na Argentina; Obra sobre Popper e Peirce tem relançamento; Festival de Acapulco vai ter entrada franca; Jack Nicholson filma com Anjelica Houston
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.