São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Stones são convidados a tocar em Moscou; Phil Collins canta hoje na Argentina; Obra sobre Popper e Peirce tem relançamento; Festival de Acapulco vai ter entrada franca; Jack Nicholson filma com Anjelica Houston

Stones são convidados a tocar em Moscou
Os Rolling Stones devem se apresentar nos dias 11 e 12 de agosto na Praça Vermelha, em Moscou, na Rússia. O show leva o nome de "As Estrelas sob as Estrelas" e o conjunto inglês foi convidado a mostrar o show de sua turnê "Voodoo Lounge".

Phil Collins canta hoje na Argentina
O cantor de rock inglês Phil Collins continua sua turnê pela América Latina. Hoje ele faz a última apresentação em Buenos Aires do show "Both Sides of a Story", que reúne dez músicos e um equipamento de mais de cem mil quilos. A turnê já passou por Montevidéu, Bangkok, Johannesburgo e Kuala Lumpur.

Obra sobre Popper e Peirce tem lançamento
O livro "Cientificidade da Psicanálise: Popper e Peirce", da psicanalista e professora Elisabeth Saporiti será lançado hoje, às 20h, na Livraria Pulsional Centro de Psicanálise (r. Dr. Homem de Mello, 351, Perdizes).

Festival de Acapulco vai ter entrada franca
O Festival de Acapulco 95, que acontece entre os próximos dias 14 e 21 de maio, reunirá entre as suas atrações os Gypsy Kings, Rey Ruiz, e La Banda Blanca, entre os 80 artistas convidados. O evento, em sua quarta edição, será gratuito e os organizadores esperam reunir cerca de 200 mil espectadores no Centro de Convenções de Acapulco.

Jack Nicholson filma com Anjelica Houston
Os atores Jack Nicholson e Anjelica Houston vão atuar juntos no filme "Crossing Guard". O casal viveu junto por quase 17 anos e está separado há oito. "Jack Nicholson é um grande ator e entre nós tudo funciona automaticamente. Mas existem algumas desigualdades"', disse Houston.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Cidade estréia balé com músicas de Tom
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.