São Paulo, segunda-feira, 1 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC vê show entre vaias e palmas

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Erramos: 02/05/95
Fernando Henrique Cardoso dividiu ontem a platéia de mais de 1.500 pessoas da sala Villa-Lobos do Teatro Nacional, em Brasília -foi vaiado e aplaudido, ao mesmo tempo, no show da cantora Maria Bethânia.
Às 19h50, quando entrou no camarote das autoridades acompanhado da família, FHC foi aplaudido por um pequeno grupo que notou sua presença.
As vaias surgiram em reação aos aplausos, que chamaram a atenção de toda a sala e fizeram o presidente levantar-se e acenar para que as manifestações favoráveis predominassem.
O único momento de descontração do presidente foi ao final do show, quando Bethânia cantou as músicas ``Emoções", de Roberto Carlos, e ``O que é, o que é", de Gonzaguinha, para em seguida agradecer a presença dele: ``Obrigada, presidente".
Ao final, ele e a família -dona Ruth, a filha Beatriz, a neta Júlia e o genro David Zimmerman- foram ao camarim cumprimentar Maria Bethânia.
Batizado da neta
FHC e dona Ruth assistiram ontem pela manhã, acompanhados de amigos e familiares, o batizado da neta caçula Isabel, filha de Luciana Cardoso.
A cerimônia foi celebrada pelo cardeal arcebispo de Brasília, d. José Freire Falcão, na capela do Palácio da Alvorada.

Texto Anterior: Militares presos cumprem pena
Próximo Texto: De modo simbólico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.