São Paulo, segunda-feira, 1 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro caminho; Negócio principal; Tiro de largada; Proporcional ao risco; Lazer do futuro; Hora da revanche; Distribuição regional; No atacado

Outro caminho
A Indústrias Arteb, que teve prejuízo de R$ 3,4 milhões em 94, prepara-se para abrir o capital.

Negócio principal
Os R$ 32 milhões do BNDES vão modernizar a Arteb, agora direcionada para produzir autopeças, reduzindo os investimentos na Arturville e no Multishop.

Tiro de largada
O lado empresarial dos Jogos Olímpicos de 96 começa hoje, com o início das vendas dos 11 milhões de bilhetes nos EUA. Mas os melhores lugares já têm dono, diz o ``The Wall Street Journal".

Proporcional ao risco
Sul América dá desconto de 5% aos motoristas de São Paulo que instalarem dispositivo antifurto.

Lazer do futuro
A Sony e a Philips receberam apoio para o seu projeto de disco vídeo digital de três fabricantes japoneses de equipamentos periféricos para computadores pessoais.

Hora da revanche
O apoio foi anunciado num momento em que o projeto da Sony/Philips perdia terreno para o da Toshiba/Matsuhita, numa batalha que lembra a do vídeo-cassete, perdida pelo Betamax, da Sony.

Distribuição regional
A Arby's abriu unidade em São Paulo para estocar e distribuir alimentos para filiais e franqueadas.

No atacado
A Procter & Gamble, dos EUA, muda a estratégia publicitária. Em vez de focar certos produtos, está destacando um ramo de artigos.

Texto Anterior: Fora do páreo; Volta às origens; Era hora; Vaga automatizada; Reação positiva; Por exemplo; Modelo petista; Depois da intervenção; Tecnologia industrial; Custo da dívida; Anúncio de maio
Próximo Texto: As obras públicas e o seguro-garantia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.