São Paulo, segunda-feira, 1 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Segunda fase tem recordes

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A segunda fase (playoffs) da NBA começou com recordes, indício de que pode apresentar muitas surpresas.
Sábado, o Houston Rockets conseguiu 19 cestas de três pontos na vitória contra o Utah por 140 a 126, um recorde nos playoffs da liga -a marca anterior era do Phoenix Suns (12).
Outro recorde foi estabelecido pelo Cleveland Cavaliers, que arremessou apenas 53 bolas para vencer o New York por 90 a 84.
O fim-de-semana teve ainda a marca do armador Reggie Miller, do Indiana Pacers. Ele acertou seis arremessos de três pontos apenas no primeiro quarto, igualando recorde de Michael Jordan de 92.
O Orlando Magic, que perdeu ontem, obteve sua primeira vitória em playoffs na sexta -contra o Boston Celtics por 124 a 77. A diferença foi a maior sofrida pelo Boston em playoffs.
O LA Lakers também teve uma marca negativa recorde: anotou apenas 71 pontos contra o Seattle na abertura das eliminatórias.
Todas essas marcas são um reflexo do sucesso que a NBA vem conseguindo.
Na temporada regular (a fase de classificação, que apontou os 16 times para as finais), a liga já tinha alcançado recorde de público.
Pagaram ingresso 18.516.484 torcedores. Em 93-94, o número atingira 17.984.014. Pela décima vez nas últimas 12 temporadas a marca de público é superada.

Texto Anterior: Vitória amanhã põe Indiana na 2ª rodada
Próximo Texto: Meio-de-rede Max reforça a Frangosul na Liga Nacional
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.