São Paulo, quarta-feira, 3 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC pede cartas em programa de rádio

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA; DA SUCURSAL DO RIO

FHC pediu ontem aos ouvintes de rádio que mandem cartas a ele sobre problemas e projetos sociais ao falar durante três minutos e 15 segundos no primeiro programa ``Palavra do Presidente".
Algumas das principais emissoras de rádio de Brasília não sabiam da existência do programa.
Os técnicos da rádio Planalto, a emissora AM recordista em audiência, colocaram o programa no ar às 6h50.
A equipe de jornalismo da rádio Atividade, segundo lugar em audiência de FM, ignorava o programa até às 12h.
A CBN (Central Brasileira de Notícias) transmitiu o programa integralmente às 6h30 ``para mostrar o formato aos ouvintes", segundo a coordenadora de jornalismo, Helenise Brant.
A rádio Nacional (do governo) veiculou o programa às 6h, repetiu o texto integral no jornal das 7h, divulgou trechos no jornal das 12h e, por fim, retransmitiria no programa ``Voz do Brasil".
A rádio Tupi AM, segunda em audiência, não o transmitiu. Às 6h, começou o ``Show do Garotinho". Anthony Matheus Garotinho, apresentador do programa, foi o candidato derrotado do PDT ao governo do Rio no ano passado.
A rádio Globo AM, líder de audiência na cidade, com cerca de 500 mil ouvintes por minuto, veiculou o programa às 7h, em cadeia de emissoras.
O diretor da rádio Brasil, Marcos Salomão, afirmou que não transmitiu o programa porque não recebeu nenhum comunicado do governo.

Texto Anterior: CUT faz greve em defesa do monopólio
Próximo Texto: Lula comentará fala na América
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.