São Paulo, quarta-feira, 3 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motorista embriagado mata 2 garotos em SP

Atropelamento aconteceu na Rio-Santos

SALIM BURIHAM
DA FOLHA VALE

Os irmãos Neicyr Schneider César, 15, e Davi, 12, morreram atropelados pelo programador de computadores Ricardo Mirabelli Fabrini, 24, na rua Vereador Antonio Borges, em São Sebastião (215 km a leste de SP). A rua é um trecho urbano da rodovia Rio-Santos.
O acidente aconteceu às 18h40 da última segunda-feira. Davi morreu no local e Neicyr morreu ao chegar na Santa Casa.
Fabrini fugiu após o atropelamento, mas foi preso pela Polícia Militar na praia das Pitangueiras, a 2 km do local do acidente.
Segundo o delegado Eduardo Iasco, Fabrini estava embriagado no momento do acidente. A polícia não permitiu que ele desse entrevista à Folha.
Em seu depoimento, Fabrini disse que voltou ao local do acidente, mas viu uma viatura da PM, ficou desesperado, tentou fugir e acabou parado no trânsito da praia das Pitangueiras.
Para o delegado titular de São Sebastião, Aurimar Manzano, além de embriagado, Fabrini guiava em velocidade acima da permitida.
Manzano disse que ele estava a cerca de 70 km por hora. A rua onde ocorreu o acidente tem dois obstáculos e os carros só podem trafegar a 40 km por hora.
Fabrini foi preso em flagrante e indiciado por homicídio doloso. Segundo o delegado, ele foi enquadrado no artigo 121 do Código Penal. Fabrini pode ser condenado de 6 a 20 anos de prisão, mas pode ter sua pena aumentada por ter ocorrido morte. O crime é inafiançável.

Texto Anterior: Servidores de hospital cogitam greve de fome
Próximo Texto: Gás dentro de poço mata 4 pessoas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.