São Paulo, quarta-feira, 3 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Policial acusada de contrabando é presa em Recife

DA AGÊNCIA FOLHA, EM JOÃO PESSOA

O secretário da Segurança Pública da Paraíba, Pedro Adelson Guedes dos Santos, determinou a abertura de inquérito para apurar o suposto envolvimento da delegada Maria Madalena Gomes em contrabando de mercadorias estrangeiras e posse de passaportes falsos.
A delegada foi presa anteontem por agentes da Polícia Federal no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife (PE). De acordo com a PF, ela desembarcou às 4h30 de um avião procedente de Miami (EUA).
Em poder da delegada teriam sido apreendidos três passaportes falsos, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e perfumes.
Após prestar depoimento à PF, Maria Madalena foi encaminhada para a prisão especial na Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde está à disposição da Justiça Federal.
A Agência Folha tentou contato ontem com a delegada Maria Madalena Gomes, mas ela não quis atender.
Segundo o superintendente de Polícia Civil, Edmilson Arruda, ela disse que não daria entrevista, pois não estava se sentindo bem.

Texto Anterior: Polícia procura homem que corta nádegas
Próximo Texto: Índios impedem que rodovia seja asfaltada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.