São Paulo, quarta-feira, 3 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grêmio, em vantagem, joga contra o Olímpia

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Com a equipe completa e podendo perder até por dois gols de diferença, o Grêmio decide hoje a sua classificação para as quartas-de-final da Taça Libertadores.
O time pega o Olímpia (Paraguai), às 21h40, em Porto Alegre.
Na primeira partida, terça-feira passada, no Paraguai, o time gaúcho venceu por 3 a 0. Caso se classifique, o Grêmio enfrentará o Palmeiras na etapa seguinte, se a equipe paulista passar hoje pelo Bolívar.
O técnico Luiz Felipe não tem problemas para escalar o time, que disputa não só a Libertadores, mas também a Copa do Brasil e o Campeonato Gaúcho.
Apesar da vantagem obtida em Assunção, os jogadores do Grêmio dizem respeitar o time do Olímpia. Há seis anos, a equipe paraguaia desclassificou o Internacional na Libertadores, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Ontem, Luiz Felipe orientou um treino coletivo (treinamento onde reservas e titulares se enfrentam). O meia Arílson abandonou o treino antes do final, sentido uma contusão. Mas deve atuar hoje.
O volante Dinho disse que o Grêmio tem de ``encarar" o Olímpia com vontade de vencer, como fez no Paraguai, pois o adversário é perigoso jogando fora de casa.
Os jogadores paraguaios chegaram a Porto Alegre por volta das 17h de ontem. O atacante Amarilla, que estava na reserva, tem chance de começar a partida no lugar de Samaniego, machucado.

GRÊMIO
Danrlei; Arce, Luciano, Adílson e Roger; Dinho, Goiano, Arílson e Carlos Miguel; Paulo Nunes e Jardel. Técnico - Luiz Felipe

OLÍMPIA
Arbiza; Caceres, Saravia, Caballero e Suarez; Sanabria, Morán, Esteche e Monzon; Baez e Amarilla (Samaniego). Técnico - Luis Cubilla

Local - estádio Olímpico, em Porto Alegre
Horário - 21h40

NA TV
Bandeirantes, ao vivo, às 21h4

Texto Anterior: Bolivianos devem usar 5 na defesa
Próximo Texto: Palmeiras, não entre em pânico... ainda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.