São Paulo, quarta-feira, 3 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lotus tem editor de textos para redes; Fidelity Investments aposta na Internet; Produto reconhece voz para uso no micro

Lotus tem editor de textos para redes
A Lotus decidiu não esperar o lançamento do sistema operacional (programa que controla as funções básicas do computador) da Microsoft, o ``Windows 95". A empresa lançou o ``Lotus Word Pro", processador de textos para ``Windows 3.1". É voltado para computadores ligados em rede, permitindo que mais de um usuário edite páginas de um documento. O programa deverá ser lançado para ``OS/2" e também para ``Windows 95".

Fidelity Investments aposta na Internet
A Fidelity Investments, empresa que atua em serviços de financiamento, passou os quatro dias da feira de Atlanta mostrando ao público que é possível participar de uma feira de informática sem pertencer ao ramo. Investiu em serviços de redes de computadores como a Prodigy. Na Internet, colocou sua página de rosto (tela de acesso a serviços por uso de figuras e textos), oferecendo serviços.

Produto reconhece voz para uso no micro
A Radish Communications compareceu à feira com o ``VoiceView TalkShop". O programa dispensa o telefone e traz uma tela que simula o aparelho no monitor do computador. É voltado para quem precisa trabalhar no micro com funções de voz e transmissão de dados em um só equipamento.

Texto Anterior: Fujitsu cria personagens animados para rede; Panasonic cria nova linha de gravadores; Programa para conferir dados de créditos; Sai Pentium com velocidade de 120 MHz
Próximo Texto: Gates sonha com PC para todos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.