São Paulo, quinta-feira, 18 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo tenta sequestro e é preso

DA SUCURSAL DO RIO

Cinco pessoas foram presas anteontem sob a acusação de tentar sequestrar Núcia Cozzolino Bagara, 33, em Magé (Baixada Fluminense), a 60 Km do Rio. Ela é irmã do ex-prefeito da cidade.
Os acusados entraram na casa de Núcia Bagara por volta das 22h de terça-feira. Eles estavam em uma Kombi bege.
Dois deles dominaram a mulher e a colocaram dentro de seu carro, um Tempra, com o qual pretendiam fugir. Logo na saída, eles bateram o carro no portão da casa.
Os acusados trocaram de carro, passando a ocupar o Tipo de José Cozzolino, primo de Núcia, que havia chegado à casa no momento em que o grupo tentava fugir. Cozzolino foi deixado na rua.
Na fuga, dois dos acusados perderam o controle do Tipo em um quebra-molas e colidiram com um Fusca. Os outros, que estavam na Kombi, fugiram.
Após a batida, Núcia começou a gritar e chamou a atenção dos pedestres e outros motoristas.
Um dos acusados que estava no Tipo conseguiu escapar a pé. O outro, que não tinha uma das pernas, foi detido pela população.
O rapaz capturado foi identificado como Marcos Carvalho da Silva Anunciação, 19, conhecido na região como "Pimenta.
Os outros acusados do sequestro, que estavam na Kombi, foram capturados pela polícia quando tentavam fugir da cidade.
Os outros presos são José da Silva, 27, Ricardo Pereira de Moraes, 23, Daniel dos Santos Cardoso, 23, e Sônia Moreira Sotero, 19, todos de regiões vizinhas à Magé.
O irmão de Núcia Bagara, ex-prefeito de Magé, Charle Cozzolino, foi prefeito da cidade até a semana passada, quando perdeu o mandato para Ubiraci Pereira (PDT), condenado por abuso de poder econômico na eleição.

Texto Anterior: 5 corpos são abandonados na ilha do Fundão
Próximo Texto: PM é ferido em tiroteio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.