São Paulo, quinta-feira, 18 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf pagou por excesso de malas

ISABELLE SOMMA
DA REPORTAGEM LOCAL

O prefeito de São Paulo, Paulo Maluf, teve um desentendimento com um funcionário da British Airways em Londres enquanto pagava pelo excesso de bagagem que trazia, em maio do ano passado.
Segundo a companhia aérea, ao se identificar como prefeito, Maluf não teria convencido o funcionário do ``check-in" de que era um passageiro especial. A assessoria do prefeito negou o desentendimento.
Um mês após o incidente, o escritório da British Airways, no 32º andar do edifício Itália, foi vistoriado e interditado pelo Contru (Departamento do Controle do Uso de Imóveis).
O diretor do Contru, Carlos Alberto Venturelli, disse que o escritório apresentava uma falha no sistema de combate a incêndio, que colocava em risco todo o prédio.
O porteiro do edifício afirmou que apenas a British Airways foi vistoriada. Segundo Venturelli, os funcionários do Contru também fiscalizaram outros escritórios.
O edifício fica no centro de São Paulo e possui 200 conjuntos divididos em 45 andares.
(IS)

Texto Anterior: Serviços são alternativa mais em conta
Próximo Texto: Carga grande exige transporte especial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.